Pastoral da Criança comemora 15 anos de atuação na Paróquia de Matosinhos.

Data da publicação: 02 de maio de 2015

Com o Lema "Para que todas as Crianças tenham vida e as tenham em abundancia" que a Pastoral da Criança celebrou seus 15 anos de existência em nossa Paróquia. E para comemorar o aniversário aconteceu uma linda celebração eucarística, foi presidida pelo Pároco e Reitor do Santuário, pe. José Bittar e contou com a participação dos líderes, equipe de apoio, coordenadores, integrantes de outras paróquias pais e crianças acompanhadas. Finalizando com um linda apresentação das crianças da Academia Bauer. "PARABÉNS PASTORAL DA CRIANÇA, PELOS 15 ANOS SALVANDO VIDAS EM NOSSA PARÓQUIA!!!!!"

Colaboração: Vanessa Oliveira e Tiago Carvalho (Pascom SBJM)