Encontro de Catequistas da Paróquia de Matosinhos

Data da publicação: 26 de abril de 2015

A Catequese da Paróquia de Matosinhos realizou neste domingo, dia 26 de abril, às 14 horas, na Escola Polivalente, encontro de formação para os Catequistas de nossa Paróquia.
    Durante o encontro, os catequistas puderam contar com as palavras do Padre Márcio, que é assessor diocesano da catequese. Ele destacou a importância da catequese para a vida da Igreja, seja em nível paroquial, diocesano e mundial. Além disso, foram realizadas algumas atividades de integração entre os catequistas. Tais atividades são importantes também para a capacitação dos presentes no encontro.

Colaboração: Heverton Sottani (Pascom SBJM)