Avisos Paroquiais

Data da publicação: 25 de abril de 2015

Avisos Paroquiais

Domingo (26 de abril)
    *08h00-Bênção e entronização da nova imagem de Nhá Chica no Santuário.
    *09h00-Reunião da Pastoral da Comunicação na Sala da Pascom. Encontro aberto a todos.
    *14h00-Eleição da nova diretoria do Apostolado da Oração no salão paroquial.
    *17h30-Procissão em honra ao Bom Pastor (no Cruzeiro Luminoso) e Missa Festiva.

Terça-feira (28 de abril)
    *Peregrinação ao Santuário de Aparecida. Saída às 22h00 da Praça de Matosinhos, retornando dia 29 de abril, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Vagas encerradas.
    *Por ocasião da Peregrinação, não haverá missa no Santuário dia 29 de abril.

Quinta-feira (30 de abril)
    *18h30-Reunião da Equipe de Leitores no Salão da Catequese.

Festa de Nossa Senhora de Fátima:
    *De 04 a 13 de Maio, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Adquira a programação e participe.

Delicioso Feijão Tropeiro:
    *Em prol das obras da construção da igreja do Menino Jesus de Praga. Dia 17 de maio, a partir das 12h00, no salão da comunidade. Valor R$ 8,00. Ingressos na secretaria paroquial.

Preparação para o matrimônio:
    *Atenção, casais que já pensam em Matrimônio. A Igreja Católica oferece um momento privilegiado de formação e reflexão: a preparação para o Matrimônio. Além do curso de um fim de semana, nossa paróquia oferece também a preparação em encontros semanais. Maiores informações na secretaria paroquial, pois ele deve ser feito com o mínimo de 6 meses antes do casamento.

Limpeza do Santuário:
    *Terças e sábados às 07h00. Convidamos a todos para nos ajudar.