Paróquia de Matosinhos realiza encontro de casais

Data da publicação: 20 de abril de 2015

O primeiro encontro de casais realizado na Paróquia Santuário de Matosinhos, aconteceu nesse domingo, 19, na Escola Estadual Dr. Milton Campos, Polivalente. Palestras, participação na missa, debates de grupos, cartazes e dinâmicas, foram preparadas para que os participantes, refletissem sobre os temas, Vivência familiar (Harmonia conjugal e sexual), Espiritualidade (Encontro com Jesus Sacramentado), ou seja, um encontro voltado para as questões da família. Com muita alegria, a equipe da cozinha, preparou um saboroso almoço. E, o encontro prosseguiu, durante toda a tarde, num clima de bastante oração e reflexões.

Colaboração: Adriana Assis e Fabíola Ribeiro (Pascom SBJM)