Filhos do Céu e Cáritas Diocesana se unem em prol da Casa de Reabilitação

Data da publicação: 17 de abril de 2015

Já está quase tudo pronto para “Uma Canção pela Paz”, um evento promovido pela Cáritas Diocesana em prol da construção do Centro de Recuperação de Dependência Química da Diocese de São João del-Rei. Com a parceria da banda “Filhos do Céu”, o show, que acontecerá no próximo domingo, 19, no Teatro Municipal da cidade de São João del-Rei, levará mensagens de fé e amor através de canções populares da Igreja Católica. Segundo Regina Ávila, integrante do grupo musical, a parceria é motivo de alegria, pois o único intuito é fraterno e solidário. ”O projeto mostra um povo preocupado com o próximo e com a recuperação de vidas e famílias. Estamos esperançosos que a comunidade sãojoanense participe deste evento, afinal, a dependência química é um problema que assola, de uma forma ou de outra, a sociedade como um todo. Esperamos realizar uma boa apresentação, à altura do que o evento merece”.
       Formada por 8 vocais e 9 instrumentistas e uma grande equipe técnica, a banda trará um repertório de 13 músicas de fé. “Esperamos que todos que estiverem no Teatro sintam a presença de Deus e coloquem-se solidários com os irmãos que sofrem pela sua recuperação e pela sua integridade”, afirma Ávila.
       A Casa de Reabilitação será construída a 7 km da cidade de Dores de Campos, em um terreno de 82 mil metros quadrados, doado por um grupo da Renovação Carismática que adquiriu o espaço com o intuito de realizar um projeto similar.

Fonte: www.diocesedesaojoaodelrei.com.br