Avisos Paroquiais

Data da publicação: 17 de abril de 2015

Domingo (19 de abril)
    *08h00-1º Encontro de casais da Paróquia, na Escola Polivalente.
    *17h00- Encontro do grupo de jovens Vinde e Vede no Salão Paroquial.
    *19h00-Jantar dançante com Marcelo Boari em prol da Past. Social de nossa Paróquia, na Quadra. (Venda de ingressos na secretaria paroquial)
    *20h00-Lançamento do projeto de construção do Centro de Recuperação de Dependência Química da Diocese. Apresentação musical do grupo Filhos do Céu, no Teatro Municipal. Ingressos à venda na Secretaria Paroquial, na sacristia do Santuário e na igreja de Santa Teresinha. Realização Cáritas Diocesana.

Segunda-feira (20 de abril)
    *18h30-Reunião com as missionárias da Mãe Rainha na Igreja de Santa Teresinha.

Quarta-feira (22 de abril)
    *19h00-Missa e Novena de Santa Rita no Santuário.

Quinta-feira (23 de abril)
    *19h00-Início da Festa do Bom Pastor, no Alto do Cruzeiro Luminoso.
    *Todos os dias, Celebração da Palavra, Comunhão e Tríduo.

Domingo (26 de abril)
    *08h00-Bênção e entronização da nova imagem de Nhá Chica no Santuário.
    *14h00-Eleição da nova diretoria do Apostolado da Oração no salão paroquial.
    *17h30-Procissão em honra ao Bom Pastor (no Cruzeiro Luminoso) e Missa Festiva.

Peregrinação ao Santuário de Aparecida:
    *Saída dia 28 de abril, às 22h00 da Praça de Matosinhos, retornando dia 29 de abril, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Maiores informações na secretaria paroquial.

Preparação para o matrimônio:
    *Atenção, casais que já pensam em Matrimônio. A Igreja Católica oferece um momento privilegiado de formação e reflexão: a preparação para o Matrimônio. Além do curso de um fim de semana, nossa paróquia oferece também a preparação em encontros semanais. Maiores informações na secretaria paroquial, pois ele deve ser feito com o mínimo de 6 meses antes do casamento.

Limpeza do Santuário:
    *Terças e sábados às 07h00. Convidamos a todos para nos ajudar.

“Como eu vos amei, amai-vos também uns aos outros “ ( Jo. 13,34 )
    www.santuariodematosinhos.com.br