Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida

Data da publicação: 15 de abril de 2015

A imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos.
      Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional e obras de fé que vão nos preparar para o grandioso tricentenário.
      Imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas arqui(dioceses) e Missionários Redentoristas levarão a cada capital do país uma imagem fac símile da Padroeira. Durante a peregrinação, serão colhidos porções de terra das capitais brasileiras para compor uma coroa especial para Nossa Senhora Aparecida.
      Em abril , será a vez da Diocese de São João del-Rei. Iremos sair em romaria, dia 28 de abril, às 22h00 da Praça de Matosinhos, retornando dia 29 de abril, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Valor R$ 50,00. Os interessados procurar a secretaria paroquial. Vagas limitadas.