Cáritas promove “Uma Canção pela Paz”

Data da publicação: 10 de abril de 2015

Já está a venda os ingressos para “Uma Canção pela Paz”, um evento promovido pela Cáritas Diocesana em prol da construção do Centro de Recuperação de Dependência Química da Diocese de São João del-Rei. A noite será marcada pela apresentação musical do grupo “Filhos do Céu” e contará, também, com a presença do professor da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Dr. José Luiz de Oliveira. A aquisição dos ingressos pode ser realizada em todas as secretarias paroquiais das cidades de São João del-Rei e Santa cruz de Minas. O valor é de R$10,00.