Confissão Comunitária atrai fiéis ao Santuário em busca do perdão

Data da publicação: 03 de abril de 2015

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, realizou Confissão na manhã, dessa sexta-feira Santa (03), no Santuário. Em preparação para a Páscoa, os fiéis tiveram a oportunidade de receberem o sacramento da reconciliação. Padre Sérgio acolheu os presentes, orientando-os sobre os passos a seguir para se realizar uma boa confissão. Em seguida, padre Bittar, pároco do Santuário conduziu este momento tão importante para homens e mulheres que ali estavam, em busca da conversão. O Sacramento da Penitência nos perdoa, como também nos comunica a graça da reconciliação, como uma força do Espírito Santo capaz de gerar paz no coração e refazer a harmonia entre as pessoas.

Colaboração: Adriana Assis (PASCOM SBJM)