Pároco e Reitor do Santuário do Bom Jesus preside o 5º dia da novena solene

Data da publicação: 09 de setembro de 2014

A novena solene do 5º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, na noite de terça-feira, dia 09, foi presidida pelo pároco e reitor do Santuário, Pe. José Bittar. O sacerdote refletiu o subtema do dia “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia”.
       Durante a Entronização da Palavra, a celebração contou com  a participação da Academia Bauer que mais uma vez, ajudou os fiéis a meditar a Palavra de Deus, realizando uma belíssima apresentação.
      Além do pároco e reitor do Santuário, estiveram presentes o vigário do Santuário Pe. Vinícius Idefonso Campos e o diácono permanente da Diocese, Ademir Noel.
      Durante a homilia, Pe. Bittar destacou a misericórdia de Deus, que se manifesta quando estamos abatidos, não acreditando em mais nada. Nesta hora Jesus vem e nos apresenta a sua misericórdia, o seu colo, encontrando forças para continuar o nosso caminho. Destacou.
       Ao final da celebração, foi realizada a bênção do Ss. Sacramento.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)