Silêncio e reflexão na procissão da soledade de Maria

Data da publicação: 01 de abril de 2015

Na noite de Quarta-feira Santa ou Quarta-feira de Trevas (01), os fiéis acompanharam Nossa Senhora sentindo também suas dores na procissão da soledade de Maria, que saiu da igreja de Santa Teresinha rumo ao Santuário de Matosinhos. Foram momentos de silêncio, de dor, de tristeza, de reflexão, todos solidários a Maria e a espera do milagre - A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Diácono Noel conduziu a procissão que mais uma vez, contou com a participação da Banda Sinfônica do Santuário. Chegando ao Santuário, aconteceu a confissão comunitária para os adultos orientada pelo Pe. Sérgio França, vigário paroquial de Matosinhos.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM

*Mais fotos você encontra na galeria de fotos da Semana Santa na página principal no canto inferior esquerdo.