Fiéis participam de procissão do depósito

Data da publicação: 28 de março de 2015

Na noite de Sábado (28) diversos fiéis estiveram presentes no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos para a celebração da missa, presidida pelo vigário, Pe. Sérgio França, no dia em que antecede o início da Semana Santa. No final da celebração, Pe. José Bittar, convidou toda a assembleia a participar da procissão de relembra a prisão de Jesus, conhecida como “Procissão de Depósito”.Durante o trajeto, os fiéis meditaram o santo rosário, e ao som da Banda Sinfônica do Santuário de Matosinhos, refletiam sobre os últimos momentos de Jesus, antes de sua crucificação.Chegando na Igreja de Santa Teresinha, Pe. José Bittar, proferiu o sermão do pretório e logo depois, os presentes puderam venerar a imagem do Senhor dos Passos.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)

Obs: A cobertura completa da Semana Santa em foto, você pode conferir na galeria de fotos na página principal do nosso site.