Crianças participam da celebração da penitência.

Data da publicação: 28 de março de 2015

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos realizou, hoje pela amanhã, confissão comunitária para as crianças na Igreja de Santa Terezinha. Esse momento especial, foi conduzido pelo pároco do Santuário. Levando as crianças a pensarem sobre o que é bom e o que é ruim em nossas vidas, e em quais atitudes precisamos melhorar, o pároco, Padre José Bittar, abordou temas importantes, como o uso indevido do celular pode prejudicar a vida escolar, o respeito para com os pais e diretores, não falar mentiras, entre outros. Veja nas fotos, alguns momentos dessa confissão.

Colaboração: Adriana Assis. - (Pascom SBJM)