Procissão de Nossa Senhora encerra Setenário das Dores

Data da publicação: 27 de março de 2015

Encerrando o Setenário das Dores, a Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos realizou na noite de Sexta-feira (27) a procissão em honra a Santíssima Virgem das Dores. O cortejo, conduzido pelo vigário paroquial do Santuário, Pe. Sérgio França, deixou a igreja de Santa Teresinha rumo ao Salão Comunitário Santo Antônio. A celebração ainda contou com as zeladoras da Mãe Rainha, que durante todo o trajeto, cantavam e meditavam as dores de Maria Santíssima junto ao sofrimento de seu filho Jesus. Nossa Senhora permanece na Comunidade Santo Antônio até a próxima Terça-feira, quando acontece a procissão do encontro.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)