3º dia do Setenário das Dores

Data da publicação: 23 de março de 2015

E, prossegue o Setenário das Dores de Maria Santíssima na Igreja de Santa Terezinha. Padre Bittar, pároco do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, presidiu a celebração, e logo após a Santa Missa, realizou a meditação da terceira dor - A perda do Menino Jesus em Jerusalém: Acabados os dias da festa da Páscoa, quando voltaram, o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que os pais o percebessem. Pensando que estivesse na caravana, andaram o caminho de um dia e o procuraram entre parentes e conhecidos. E, não o achando, voltaram a Jerusalém à procura dele. (Lc. 2, 43b-45)

Colaboração: Adriana Assis. (Pascom SBJM)