Pe. Márcio participa do 5º dia do Jubileu

Data da publicação: 09 de setembro de 2014

Na tarde de terça, dia 09, o Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos contou com a participação do reverendíssimo padre Márcio César Ferreira, que trabalha como pároco na Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus em Madre de Deus de Minas.
       A celebração teve início às 15h00 e durante a homilia Pe. Márcio refletiu o subtema do dia: “Bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia” (Mt 5,7). “Deus é o ponto de partida para a misericórdia. A prática da miseicórdia consiste em acolher o irmão que peca, sabendo que ninguém é perfeito, a misericórdia nos faz acolher o irmão apesar de seus pecados, assim como fez Jesus, que nos acolheu apesar de nossas faltas” disse o sacerdote.
        Ao término da celebração, foi realizada a novena em honra ao Bom Jesus.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)