Pascom Matosinhos se reúne visando cobertura da Semana Santa

Data da publicação: 22 de março de 2015

A reunião realizada na manhã deste domingo, 22/03, nos estúdios da Pastoral da Comunicação (Pascom), no interior do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, contou com momentos de oração e reflexão conduzidos pelo assessor espiritual da equipe, Padre Sérgio França, bem como pela coordenadora Adriana Assis.
       Na ocasião, eles destacaram a importância da união, da cooperação e da vivência contínua da espiritualidade dos integrantes na busca de melhorias no trabalho pastoral desenvolvido na Paróquia. No encontro, os coordenadores de cada setor da Pascom também tiveram a oportunidade de passar aos demais suas últimas orientações sobre a cobertura especial da Semana Santa 2015.
       Outros temas como a importância das orações pela recuperação pós-cirúrgica da integrante Ana Clara; a colaboração da Pascom na venda de bilhetes em prol da APADEQ; a proposta de produção de um documentário de TCC sobre a Pascom, apresentada pelas estagiárias Rafaela Ramos e Júlia Dias; além da promoção e clipe especial de Páscoa para o programa Caminhos de Vida, também ganharam espaço na reunião da equipe. Seja presencialmente ou pela TV, Rádio e Web, não deixe de acompanhar a cobertura especial que estamos preparando para você e sua família!

Colaboração - Alisson Reis (Pascom SBJM)