3ª Caminhada Penitencial

Data da publicação: 11 de março de 2015

Aconteceu na manhã desta Quarta-feira (11) a 3ª Caminhada Penitencial  na comunidade Pio XII. O reverendíssimo padre Sergio França, conduziu a celebração que contou com muitos fiéis. A via sacra iniciou de frente a escola Pio XII em direção a capela Menino Jesus de Praga. Os fiéis durante o trajeto lembraram a caminhada de nosso Senhor Jesus Cristo ao calvário em oração e reflexões. Na chegada a capela foi celebrada a missa e em sua homilia padre Sérgio França falou aos fiéis sobre a importância de seguir as leis, pois assim Jesus nos ensinou em seus ensinamentos. O vigário enfatizou a importância das leis serem seguidas não só por temor das punições que possam resultar, mas por serem instruções para conduzir por caminhos seguros, sem risos, sem pôr-se em perigo, segui-las por respeito e por amor. “Deus não quer que nós andemos por caminhos errados por isso nos deu leis e ensinamentos para nos orientar por caminhos seguros, para praticar o bem ao próximo...” Pe. Sérgio França. Ao final da celebração os fiéis receberão as bênçãos ali mesmo no interior da Capela.Hoje ,a noite, haverá a celebração marcada para a Capela Menino Jesus de Praga.

Colaboração: Florêncio Carvalho ( Pascom SBJM)