Padre Pedro preside novena solene no 4º dia do jubileu

Data da publicação: 08 de setembro de 2014

“Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão saciados” foi o tema refletido pelo reverendíssimo padre Pedro de Jesus Wiermann, pároco da Paróquia de São Sebastião de Santa Cruz de Minas, na noite de segunda-feira, dia 05.
        A novena solene que teve início às 19h30min contou com a participação dos reverendíssimos padres José Bittar, Pedro Texeira Pereira, Vinícius Idefonso Campos e do diácono permanente Ademir Noel.
    Durante a homilia, Pe. Pedro dirigiu-se a assembléia dizendo que somos verdadeiramente bem-aventurados quando somos fiéis ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
       Ao final da novena solene, barraquinhas e shows animaram as atividades externas do Santuário.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)