Apostolado da Oração promove tarde de formação.

Data da publicação: 09 de março de 2015

Na tarde do último domingo, dia 08 de março, aconteceu uma reunião convocada pelo Pároco do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, para o Apostolado da Oração. Aproximadamente 66 zeladoras participaram dessa reunião. O Apostolado da Oração é uma pastoral que preza pela oração e devoção ao Sagrado Coração de Jesus, sendo a fita vermelha um dos sinais visíveis da demonstração de fé, dessa pastoral. Padre José Bittar, conduziu os trabalhos que foram de orientações, dicas de organização para o grupo, comentou sobre a riqueza do material utilizado, a Revista Mensageiro. Outro assunto em pauta, foi a eleição de uma nova Diretoria. Após a Semana Santa, será agendada outra reunião, onde acontecerá a eleição. De acordo com o pároco, a Diretoria atual, que consta de três membros, Presidente, Secretário e Tesoureiro, se esforçou e muito para deixar o apostolado de pé. Por ocasião do Dia da Mulher, Pe Bittar transmitiu uma belíssima mensagem, através de um poema a todas as zeladoras. E, comentou sobre a presença, participação e atuação da mulher da vida religiosa, política e social da humanidade, através do tempos. Agradeceu a Deus por cada uma e por estarem atuando na paróquia de Matosinhos, mantendo a paróquia viva.

Colaboração: Adriana Assis- (Pascom SBJM)