Avisos Paroquiais

Data da publicação: 07 de março de 2015

Celebrações nas comunidades para esta semana:
    *Dia 10 de Março, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
    *Dia 11 de Março, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Menino Jesus de Praga.
    *Dia 12 de Março, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística.
    *Dia 13 de Março, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Inocoop)

Quaresma e Semana Santa:
    *Dia 11 de Março (Quarta-Feira) às 06h00 – Caminhada Penitencial e Santa Missa.
    A Caminhada sairá da Escola Pio XII rumo à Igreja do Menino Jesus de Praga.
    *Continuam à venda na Secretaria Paroquial e na Sacristia do Santuário, os livrinhos da CF 2015.
    *Continuam abertas, na Secretaria Paroquial, as inscrições para os figurados da Semana Santa.
    *Ensaios de Cantos para a Semana Santa. Terças-Feiras às 20h00 e Quintas-Feiras às 19h00, na Sala 05.

Curso Amadurecendo na Fé:
    *Inscrições na Secretaria Paroquial.

Reunião para os integrantes do Apostolado da Oração:
    *Dia 08 de Março, às 14h00, no Salão da Catequese.

Atenção Jovens:
    *Neste domingo, Dia 08 de Março, às 17h00, no Salão Paroquial, Encontro do Grupo Vinde e Vede.
    *Participem da Via Sacra da Juventude. Dia 15 de Março, às 07h00 na Serra de Tiradentes.
    A Via Sacra sairá da Igreja das Águas Santas.

A Pastoral Social solicita:
    *Precisamos de professores de pintura em tecido e pintura em tela. Interessados procurar a secretaria paroquial.

Limpeza do Santuário:
    *Pedimos a colaboração dos paroquianos. Todas as Terças e Sábados, às 07h00. Muito obrigado.

Novena da Divina Misericórdia:
    *Todas as sextas-feiras, às 16h00, na Capela do Santíssimo Sacramento.

Utilidade Pública:
    *Rifa em prol da APADEQ. Sorteio de diversos prêmios. Adquira seu bilhete nas portas do Santuário.
    *Valor R$ 10,00. Sorteio dia 04 de abril (Sábado de Aleluia)

“Como eu vos amei, amai-vos também uns aos outros “ ( Jo. 13,34 )