COMUNIDADE RAINHA DA PAZ FINALIZA OBRAS DA IGREJA.

Data da publicação: 30 de junho de 2020

Fundada em 1996 a Comunidade Rainha da Paz, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, mostrou como o trabalho em equipe pode se tornar grande e concretizar sonhos. Com o empenho dos moradores e também devotos de Nossa Senhora foi concluída neste domingo, dia 29, as obras projetadas. O trabalho prosseguiu por cerca de 10 anos.

Segundo o pároco, padre José Bittar, é muito belo ver a conclusão de trabalho da comunidade. “Hoje nós temos essa igreja belíssima graças ao trabalho e empenho de toda a comunidade. Foi sua doação, trabalho, oração e incentivo. Nossa Senhora Rainha da Paz, com certeza, foi quem esteve a frente. Por isso, recebendo a obra concluída, parabenizamos a todos”, destaca.

Para a coordenadora, Ivana Reis, a emoção é inescapável. “Graças a intercessão de Nossa Senhora e da participação de toda comunidade, tivemos um domingo de grande alegria mesmo não podendo oferecer a Nossa Senhora a homenagem que gostaríamos e que, também merece, por causa deste período que estamos enfrentando, mas foi de uma graça incomparável. Foi um dia impar”, destaca.

A previsão é que após a pandemia seja realizada a benção da igreja e a merecida confraternização da comunidade.

Fonte: Diocese de São João del-Rei