AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 20 de junho de 2020

•Neste domingo, Domingo do Dízimo. Agradecemos a todos os dizimistas pela fidelidade.

•Dias 23 e 24 (terça e quarta-feira) estaremos celebrando São João Batista. Às 18h30min, Santa Missa transmitida pelos meios de comunicação.

•Na quinta-feira, dia 25, início do tríduo em honra a Rainha da Paz.

•A secretaria paroquial permanece aberta das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. Lá você pode deixar o seu dízimo, as suas doações ou a sua contribuição para a pintura do nosso Santuário e também retirar os folhetos litúrgicos, para você acompanhar de casa as celebrações da Santa Missa.

•Lembramos a todos que as celebrações estão sendo transmitidas diariamente às 18h30min. Você pode acompanhar as celebrações através dos meios de comunicação: Rádio Emboabas FM 92,7 – Facebook – Youtube – Web-Rádio Recanto de MG e aos domingos, às 8h, pela TV Campos de Minas, canal 11.

•Coleta da Solidariedade. As doações de alimentos não perecíveis poderão ser entregues na secretaria paroquial. Mesmo em época de pandemia, a Pastoral Social continua assistindo às famílias mais carentes de nossa paróquia.