Pe. Vinícius toma posse como pároco de São José Operário.

Data da publicação: 05 de março de 2015

A comunidade paroquial de São José Operário, no Bairro Tijuco, recebeu de forma muito acolhedora e carinhosa o seu novo pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos, em celebração presidida por Dom Célio de Oliveira Goulart, bispo diocesano de São João del-Rei, na noite de Quarta-feira (4).
       Pe. Vinicius, que atuou durante 4 anos como seminarista na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, e no último ano, como vigário paroquial, recebeu durante a celebração de posse, as chaves da Igreja e a chave do Sacrário, como sinais de serviço deste para com a comunidade e da confiança do senhor bispo no novo pároco. O novo pároco renovou as promessas feitas no dia em que foi ordenado e comprometeu-se a seguir com Jesus na caminhada de evangelização e fortalecimento da fé cristã, a exemplo de São José.
       Estiveram presentes na celebração, diversos sacerdotes, não só da Diocese de São João del-Rei, mas também da Arquidiocese de Juiz de Fora, além de familiares do sacerodte empossado, e paroquianos do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e de Sant´Ana do Barroso, terra natal do Padre Vinícius.
       Ao final da celebração, a comunidade local aproveitou a oportunidade para homenagear e cumprimentar o novo pároco.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)