2ª Caminhada Penitencial

Data da publicação: 04 de março de 2015

Perdão, reconciliação e fé. Com estes sentimentos, os fiéis, participaram, hoje, da segunda Caminhada Penitencial. O pároco do Santuário de Matosinhos, padre José Bittar, deu início a caminhada no Salão da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Nesse período da Quaresma, destinado pela Igreja Católica como tempo especial de conversão e de penitência, somos convidados a participar desses encontros de reflexões, de crescimento espiritual, em preparação para a Páscoa. Na chegada, os fiéis participaram da Santa Missa no Santuário do Bom Jesus.

Colaboração: Adriana Assis (PASCOM SBJM)