2ª Via Sacra do Santuário.

Data da publicação: 27 de fevereiro de 2015

Na noite da última Sexta-Feira (27) aconteceu a 2ª via Sacra no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.O piedoso exércício foi presidido pelo vigário paroquial do Santuário, Pe. Vinícius Idefonso Campos e contou com a participação do diácono Ademir Noel.Os cristãos ao redor do mundo celebram a importância de Jesus Cristo enfatizando o caminho que percorreu por obediência a Deus. A Via Sacra é uma maneira que os fieis têm de percorrer mentalmente o mesmo caminho de seu profeta desde o Pretório de Pilatos até o monte Calvário.

Colaboração: Simone Isabel (Equipe de Leitores)