Voluntários do Bom Jesus: Entrevista com Bárbara Chagas

Data da publicação: 08 de setembro de 2014

Entrevistada: Bárbara Chagas
    Equipe de Leitores

Site: Desde quando a senhora presta trabalho voluntário à nossa Paróquia?
    Bárbara: Desde 1970, portanto à 44 anos.

Site: Como surgiu a vontade de servir à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo?
    Bárbara: Todo voluntário segue exemplos, eu segui a minha mãe. Aprendi com ela, pois minha mãe era mestra, e como discípulo é melhor que o mestre,  aqui estou eu.

Site: O que mais lhe agrada no Jubileu?
    Bárbara: Tudo. A novena neste ano de 2014 está simplesmente fantástica. Além da cultura de quem escreveu, a espiritualidade foi algo maravilhoso.

Site: Deixe uma mensagem para os internautas do site do Santuário.
    Bárbara: Internautas venham nos conhecer e provar um pouquinho do nosso Santuário. O povo do Senhor Bom Jesus espalham fé por onde passam. E os nossos padres, esbanjam espiritualidade. Venham conhecer-nos.