PE. FÁBIO SERÁ VIGÁRIO COLABORADOR EM MATOSINHOS.

Data da publicação: 13 de fevereiro de 2020

Na tarde desta quarta-feira, 12, o bispo diocesano de São João del-Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento, divulgou uma Circular informando algumas alterações na Diocese. O comunicado foi redigido após a reunião do Conselho Presbiteral, realizada na manhã de terça-feira, dia 04 de fevereiro. O bispo também pede oração de todos pela Diocese e benção e proteção de Nossa Senhora do Pilar.

Segundo o documento, padre Plinio Almeida passa a ser administrador da Paróquia Nossa Senhora da Penha de França, em Resende Costa. A cerimônia de posse está prevista para o dia 16 de março.

Já o padre Fábio Romulo Reis, que exercia tal função, passará a atuar como vigário colaborador da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em São João del-Rei.

Foto: Jornal das Lajes (RC) │ Fonte: Diocese de São João del-Rei.