AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 08 de fevereiro de 2020

Durante a reforma do Santuário, as celebrações, de segunda a sexta, acontecerão na igreja de Santa Teresinha
     e nos finais de semana no Santuário como de costume.

Terça-feira, dia 11:
    • Às 19h, Missa na igreja de Santa Teresinha, seguida de novena de São Peregrino e Terço dos Homens.

Quarta-feira, dia 12:
    • Das 9h às 12h, Presença do padre na Comunidade São Vicente com Santa Missa às 19h.

Quinta-feira, dia 13:
    • Às 7h, Missa na Igreja de Santa Teresinha, exposição e adoração ao Santíssimo Sacramento.
    A adoração se encerra com a bênção às 18h30min e Missa às 19h.
    • Das 9h às 22h, Presença do padre na Comunidade São Paulo com Santa Missa às 19h.

Domingo, dia 16:
    • Às 19h, no Santuário, 1ª Missa a ser celebrada pelo Pe. Lucas Alerson de Sousa.

Rifa beneficente em prol da Ordenação Presbiteral do diácono Lucas.
    • Prêmios: 1 TV Led 32`e 1 Ferro Elétrico. Valor: R$ 2,00. Sorteio pela loteria federal dia 22/02.
    • Venda de bilhetes nas portas do Santuário. Colabore.

A Pastoral Social informa:
    • Neste final de semana, Coleta da Solidariedade. Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral social de nossa Paróquia.
    • Estamos oferecendo curso de biscuit.
    • Precisamos de professores voluntários para o curso de costura.

Preparação para o batismo:
    • Pré-inscrição: até o dia 21 de fevereiro na secretaria paroquial.
    • Os 4 encontros serão realizados junto às famílias, com a presença dos catequistas do batismo.

A Pastoral da Crisma informa:
    • Ainda há vagas para a Crisma de adultos. Os encontros serão às quartas-feiras às 19h. Informações na secretaria paroquial.