Pe. Vinícius é nomeado pároco da Paróquia de São José Operário.

Data da publicação: 22 de fevereiro de 2015

Pe. Vinícius Idefonso Campos, nosso vigário paroquial , foi nomeado Pároco da Paróquia de São José Operário, no Tejuco. Por essa ocasião, a Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos convida a todos os paroquianos e visitantes para a Missa de despedida do Pe. Vinícius e de encerramento dos seus trabalhos pastorais em nossa comunidade, dia 28 de Fevereiro, às 19h00, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
       Na oportunidade, o sacerdote convida a todos para a Celebração de Posse como Pároco da Comunidade do Tijuco , dia 04 de Março, às 19h00, na Igreja Matriz de São José Operário.
       Peçamos ao Senhor Bom Jesus de Matosinhos e a seu pai adotivo, São José, que derrame copiosas bênçãos sobre o Pe. Vinícius nesta noja jornada sacerdotal. Obrigado por tudo.