AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 11 de janeiro de 2020

Durante a reforma do Santuário, as celebrações, de segunda a sexta, acontecerão na igreja de Santa Teresinha e nos finais de semana no Santuário como de costume.

Quarta-feira, dia 15:
    • Às 18h30, Missa da Mãe Rainha na igreja de Santa Teresinha.
    • Às 20h, no Salão da Catequese, reunião para todos os agentes do dízimo. É indispensável à presença de todos. Neste dia, estaremos entregando as novas carteirinhas do dízimo.

Quinta-feira, dia 16:
    • Às 7h, Missa na igreja de Santa Teresinha seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento.
      A adoração se encerra com a bênção às 18h30min e Missa às 19h.

Sábado, dia 18:
    • Não haverá missa na igreja do Menino Jesus de Praga.

A Pastoral Familiar informa:
    • Estão abertas, na secretaria paroquial, as inscrições para o Casamento Comunitário em maio de 2020.

Rifa beneficente em prol da Ordenação Presbiteral do diácono Lucas:
    • Prêmios: 1 TV Led 32`e 1 Ferro Elétrico. Valor: R$ 2,00. Sorteio pela loteria federal dia 22/02/20.
    Venda de bilhetes nas portas do Santuário e na secretaria paroquial. Colabore.

Inscrição da preparação para o batismo:
    • A pré-inscrição da preparação para o batismo será realizada até o dia 24 de janeiro.
    Maiores informações na secretaria paroquial.

Preparação para o matrimônio:
    • Inscrições abertas na secretaria paroquial. Início do curso: dia 09 de fevereiro, na Santa Missa das 19h.

Catequese 2020 – inscrições abertas na secretaria paroquial:
    • Catequese de adultos (1ª Eucaristia e Crisma).
    É necessária a apresentação da identidade e comprovante de batismo. Início dos encontros, dia 5/2 às 19h
    Catequistas - novas e renovações.