AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 07 de janeiro de 2020

Durante a reforma do Santuário, as celebrações, de segunda a sexta, acontecerão na igreja de Santa Teresinha e nos finais de semana no Santuário como de costume.

Quinta-feira, dia 09:
    •Às 7h, Missa na igreja de Santa Teresinha seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento.
    A adoração se encerra com a bênção às 18h30min e Missa às 19h.

A Pastoral Familiar informa:
    •Estão abertas, na secretaria paroquial, as inscrições para o Casamento Comunitário em maio de 2020.

Rifa beneficente em prol da Ordenação Presbiteral do diácono Lucas.
    •Prêmios: 1 TV Led 32`e 1 Ferro Elétrico. Valor: R$ 2,00. Sorteio pela loteria federal dia 22/02/20. Venda de bilhetes nas portas do Santuário e na secretaria paroquial. Colabore.

Inscrição da preparação para o batismo:
    •A pré-inscrição da preparação para o batismo será realizada até o dia 24 de janeiro.
    Maiores informações na secretaria paroquial.

Utilidade Pública
    •Jantar beneficente em prol das obras da igreja do Senhor dos Montes. Dia 11 de janeiro, às 20 horas, no Atletic do centro. Valor: R$ 20,00.