1ª Via Sacra no Santuário

Data da publicação: 21 de fevereiro de 2015

A Via Sacra é uma oração que nos lembra o caminho da dor e do sofrimento de JESUS, no percurso de sua Divina missão Redentora, quando de modo perfeito e heróico, demonstrou uma profunda obediência ao PAI ETERNO e um infinito Amor à humanidade de todas as gerações. Na noite desta Sexta-Feira, dia 20, aconteceu a 1ª Via-Sacra no Santuário, presidida pelo vigário paroquial do Santuário, Pe. Vinícius Idefonso Campos.Rezar a Via Sacra é reviver na mente e no coração a grandeza do Amor de DEUS, que para Salvar e Redimir a humanidade de todas as gerações, entregou o seu Divino FILHO em holocausto, como Vítima Perfeita para lavar os pecados de todos nós!

Colaboração: Simone Isabel (Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística)