Avisos Paroquiais

Data da publicação: 20 de fevereiro de 2015

Celebrações nas comunidades para esta semana:
    *Terça-feira, dia 24, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Rainha da Paz.
    *Quarta-feira, dia 25, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Santa Teresinha.
    *Quinta-feira, dia 26, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade São João Batista.
    *Sexta-feira, dia 27, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Santo Antônio.

Quaresma e Semana Santa:
    *Dia 25 de Fevereiro (Quarta-Feira) às 06h00 – Caminhada Penitencial e Santa Missa.
    A Caminhada sairá do Cruzeiro Luminoso (Bairro Bom Pastor) rumo à Igreja do Cristo Rei.
    *Dia 27 de Fevereiro (Sexta-Feira) às 19h00 – Missa e Via Sacra no Santuário.
    *Já estão à venda os livrinhos para os encontros da CF 2015 e Via-Sacra.
    *Continuam abertas, na secretaria paroquial, as inscrições para os figurados da Semana Santa.

A Catequese informa:
    *Dia 22 de Fevereiro, Domingo, Encontro para todos os catequistas, às 13h30min no Polivalente.
    *Dia 23 de Fevereiro, Início da Catequese no Santuário e em todas as comunidades.

Inscrições para a Escola de Música e Banda de nossa Paróquia:
    *De 19 a 25 de Fevereiro, na Secretaria Paroquial. (Maiores informações no mural do Santuário)

Limpeza do Santuário:
    *Pedimos a colaboração dos paroquianos. Todas as Terças e Sábados, às 07h00. Muito obrigado.

Utilidade Pública:
    *Rifa em prol da APADEQ. Sorteio de diversos prêmios. Adquira seu bilhete nas portas do Santuário.
    *Valor R$ 10,00. Sorteio dia 04 de abril (Sábado de Aleluia)

Jovens de 15 a 28 anos: Participem do Encontro do Grupo Vinde e Vede. Neste domingo, às 17h00 no Salão Paroquial.