PASTORAL FAMILIAR PROMOVE ENCONTRO PARA CASAIS.

Data da publicação: 02 de dezembro de 2019

Com o objetivo de abordar sobre questões da rotina familiar e conjugal, além da importância do matrimônio como Sacramento, a Pastoral Familiar de nossa Paróquia promoveu no último final de semana o “Encontro de Casais”, com palestras, dinâmicas, orações e jantar dançante. O evento teve início no sábado, às 14 horas, na Escola Estadual Dr. Milton Campos (Polivalente), e se estendeu até o fim da tarde de domingo, dia 01º. Como nas edições anteriores, os participantes terão oportunidade de dialogar com diversos casais, favorecendo a partilha de experiencias de vida sobre a caminhada conjugal. A novidade ficou por conta do jantar dançante que foi oferecido aos participantes na noite de sábado, estimulando a alegria e confraternização.  O evento encerrou com a Santa Missa no Santuário.

Colaboração: Fabíola Ribeiro, Adriana Assis, Gabriel Simas e Lucas Silveira.

VEJA MAIS FOTOS EM: