AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 30 de novembro de 2019

Durante a reforma do nosso Santuário, as celebrações de segunda a sexta, acontecerão na Igreja de Santa Teresinha. Nos finais de semana, no Santuário, como de costume.

Terça-feira, dia 03:
    • Ás 20h Reunião para os moradores da comunidade Nossa Senhora de Fátima no Salão da comunidade.

Quarta-feira, dia 04:
    • Presença do diácono na Comunidade São Geraldo.

Quinta-feira, dia 05:
    • Às 7h, Missa na Igreja de Santa Teresinha seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento.
      A adoração se encerra com a bênção às 18h30min e Missa às 19h.
    • Neste dia, presença do padre na Comunidade Rainha da Paz das 9h às 13h.

Sexta-feira, dia 06: 1ª SEXTA-FEIRA
    • Às 7h, 15h e 19h Missa na Igreja de Santa Teresinha.
    • Às 18h, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Bênção.

Domingo, dia 08: SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO.
    • Missa no Santuário: às 8h, 10h (com a 1ª Eucaristia) e 19h.
    • Às 17h, Missa na Igreja de Santa Teresinha.

Já estão à venda na secretaria paroquial, os livros da novena de natal.

A Pastoral da Criança está recebendo doações de brinquedos novos e semi-novos para o natal das crianças carentes. As entregas poderão ser feitas no Bazar da Pechincha da pastoral na parte da tarde (Av. Josué de Queiroz, nº 16)

A Pastoral Familiar informa que estão abertas, na secretaria paroquial, as inscrições para o Casamento Comunitário que será realizado em maio de 2020.

Rifa beneficente em prol da Ordenação Presbiteral do diácono Lucas. Prêmios: 1 TV Led 32`e 1 Ferro Eletrico. Valor: R$ 2,00. Sorteio pela loteria federal dia 22/02/20. Venda de bilhetes nas portas do Santuário e na secretaria paroquial. Colabore.