"DAI GRAÇAS AO SENHOR PORQUE ELE É BOM" SL 117.

Data da publicação: 29 de novembro de 2019

Na noite da última quinta-feira, 28, foi celebrado o DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS em nossa Paróquia. Durante todo o dia houve adoração ao Santíssimo Sacramento, que foi antecedida pela Santa Missa. Já na parte noturna,às 18h30min, o Diácono Lucas conduziu a Bênção Solene, seguida da Santa Missa presidida pelo nosso vigário, Pe. Jorge Wilson.

São Paulo nos lembra que, em Deus, “nós existimos, nos movemos e somos”; em tudo, dependemos d’Ele. A Missa é, acima de tudo, um ato de Ação de Graças, em que, por meio de Cristo na pessoa do sacerdote, oferecemos ao Pai toda a Criação, simbolizada no pão e no vinho que serão transformados no Corpo e no Sangue de Cristo.

Fotos: Fabíola Ribeiro (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS EM: