Natividade de Nossa Senhora é celebrada em Matosinhos

Data da publicação: 08 de setembro de 2014

No dia 08 de setembro, a Igreja celebra a Natividade de Nossa Senhora. A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, dentro das celebrações do Jubileu do padroeiro, dedicou este dia para homenagear a Nossa Senhora, com o título de Nazaré.
       Às 18 horas, os fiéis juntamente com o reitor do Santuário, Pe. José Bittar, saíram em procissão levando a pequena imagem de Nossa Senhora de Nazaré percorrendo algumas ruas próximas ao Santuário. No decorrer da procissão, orações e cânticos completavam as homenagens a Nossa Senhora, que foi recebida no Santuário com fogos e músicas.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM