TERÇO DOS HOMENS COMEMORA 8 ANOS DE CAMINHADA.

Data da publicação: 27 de novembro de 2019

O Movimento do Terço dos Homens de nossa paróquia celebrou nesta terça feira, 26, o seu oitavo ano. São oito anos em que centenas de homens se reúnem todas as terças feiras às 19:00 horas para participarem da santa missa e rezarem o terço. Hoje vieram agradecer e louvar a Deus por este movimento tão bonito que tem transformado as suas vidas e de suas famílias. A celebração da santa missa foi presidida pelo nosso pároco padre José Bittar. Em seguida foi rezada a novena perpétua de São Peregrino. Após a novena houve Razoura com a imagem de Nossa Senhora com a recitação do santo terço, conduzido pelo nosso vigário paroquial padre Jorge Wilson. Logo após a Razoura a imagem de nossa Senhora foi coroa pelo integrantes do Terço dos Homens.

Colaboração: Cristiana Ambrósio (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS EM: