AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 01 de novembro de 2019

♦ Durante a reforma do nosso Santuário, as celebrações de segunda a sexta, acontecerão na Igreja de Santa Teresinha. Nos finais de semana, no Santuário, como de costume.

♦ Quarta-feira, dia 06, Não haverá missa na Igreja de Santa Teresinha.

♦ Quinta-feira, dia 07, Presença do padre na Comunidade Rosa Mística com Santa Missa às 19 horas.
    • Também na quinta-feira, Santa Missa às 7 horas na Igreja de Santa Teresinha, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento.

♦ Sexta-feira, dia 08, às 19 horas, no Salão Paroquial, Preparação para o Batismo.
    • Inscrições na secretaria paroquial.

♦ Sábado, dia 09, às 14 horas, no Salão da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Tarde Espiritual para as integrantes do Apostolado da Oração com a participação do Diácono Lucas.

♦ A Pastoral da Saúde de nossa Paróquia, necessita de doações de cadeiras de rodas, de banho, amuletas e outros que poderão auxiliar os assistidos por essa pastoral. Quem tiver algum desses materiais em desuso e quiser doar para a nossa paróquia, favor procurar a secretaria paroquial.

♦ Próximo domingo, dia da coleta da solidariedade. Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social de nossa paróquia. Deixe a sua oferta durante as celebrações do final de semana.

♦ Já estão à venda na secretaria paroquial, os livros da novena de natal.

♦ Encontro de Casais promovido pela Pastoral Familiar de nossa Paróquia.
    • Dias 30 de novembro e 01 de dezembro. Inscrições e informações na secretaria paroquial.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do Santuário.