AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 05 de outubro de 2019

♦ Durante a reforma do nosso Santuário, as celebrações de segunda a sexta, acontecerão na Igreja de Santa Teresinha. Nos finais de semana, no Santuário, como de costume.

♦ Terça-feira, dia 08, dia do nascituro, às 19 horas, na Igreja de Santa Teresinha, Santa Missa e Recitação do Terço, com a participação das famílias, em prol da valorização da vida.

♦ Festa de Nossa Senhora Aparecida.
    De 09 a 11 de outubro – às 19 horas, Santa Missa e Tríduo na Igreja de Santa Teresinha.

No dia 12 de outubro, as celebrações acontecerão no Santuário, com a seguinte programação:
    08 horas, Santa Missa.
    09h30min, Santa Missa, bênção e recreação para as crianças.
    15 horas, Consagração a Nossa Senhora.
    18 horas, Santa Missa Solene, Procissão e Bênção do Santíssimo Sacramento.

♦ Quinta-feira, dia 10, das 9h às 18 horas, presença do padre na comunidade Santo Antônio.
    • Também na quinta-feira, Santa Missa às 7 horas na Igreja de Santa Teresinha, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento.

♦ Sexta-feira, dia 11, às 19 horas, no Salão Paroquial, Preparação para o Batismo.
    Inscrições na secretaria paroquial.
    • Neste dia, não haverá a Missa das 7 horas.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do Santuário.