OS MOMENTOS FINAIS DO JUBILEU DO BOM JESUS.

Data da publicação: 16 de setembro de 2019

MISSA E UNÇÃO DOS ENFERMOS

Na tarde deste domingo (15), Solenidade de Nossa Senhora das Dores, aconteceu no Santuário de Matosinhos a celebração da Santa Missa para os enfermos e idosos e a Administração do Sacramento da Unção dos Enfermos.A celebração foi presidida pelo nosso Vigário Paroquial, Pe. Jorge Wilson e contou com a participação do diácono Lucas Alerson. Ao final da Santa Missa, foi Administrado o Sacramento da Unção aos enfermos e idosos e servido um delicioso café aos presentes.

CARREATA DO BOM JESUS

Fé e emoção marcaram a 2ª carreata com a imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos que aconteceu na tarde deste domingo, 15, no Santuário de Matosinhos, encerrando assim as festividades do Jubileu deste ano de 2019. O cortejo saiu às 16 horas e percorreu todas as comunidades da paróquia. A animação ficou por conta do Pe. José Bittar, Pe. Jorge e do Diácono Lucas Alerson. A mobilização foi grande, ruas enfeitadas, demonstrações de fé, palmas, orações e lágrimas. Ao término da carreata, no interior do Santuário, aconteceu a Santa Missa e o Canto do Te Deum-laudamus.

Fotos: Fabíola Ribeiro e Pâmella Nascimento..

VEJA MAIS FOTOS EM FACEBOOK/SANTUARIODEMATOSINHOS,