Pe. Vinícius comemora 1 ano de vida sacerdotal

Data da publicação: 14 de fevereiro de 2015

Aconteceu na última sexta-feira, 13,no Santuário de Matosinhos, a celebração da Santa Missa em Ação de Graças, pelo primeiro aniversário do Ministério Sacerdotal do nosso Vigário Paroquial, Pe. Vinícius Idefonso Campos. A celebração contou com a presença do Diácono Noel, e representantes das comunidades e pastorais de nossa Paróquia.No final da celebração, Diácono Noel, parabenizou em nome da comunidade, agradecendo a ele, todo seu trabalho em nossa comunidade paroquial. Que o Bom Jesus de Matosinhos o proteja e derrame suas bençãos em sua caminhada. Parabéns Pe. Vinícius!

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)