Avisos Paroquiais

Data da publicação: 13 de fevereiro de 2015

*A Secretaria Paroquial retornará suas atividades na Quarta-Feira, dia 18 de Fevereiro, às 12h00.

Quarta-Feira de Cinzas - Missa e Imposição das Cinzas:
    *Às 09h00 na Igreja de Santa Teresinha e às 19h00 no Santuário.

Celebrações nas comunidades para esta semana:
    *Quinta-feira, dia 19, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade São José.
    *Sexta-feira, dia 20, às 19h00, Missa e Via Sacra na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Quaresma e Semana Santa:
    *Dia 19 de Fevereiro, início das inscrições para os figurados da Semana Santa.
    *Dia 20 de Fevereiro (Sexta-Feira) às 19h00 – Missa e Via Sacra no Santuário.
    *Já estão à venda na Secretaria Paroquial, os livrinhos para os encontros da CF 2015 e Via-Sacra.

Jovens:
    *Continuam abertas, na Secretaria Paroquial, as inscrições para os encontros da Crisma 2015.
    *Dia 21 de Fevereiro (Sábado) às 14h00, no Santuário – 1º Encontro Geral dos Crismandos.

A Catequese informa:
    *Dia 22 de Fevereiro, Encontro para todos os catequistas, às 13h30min no Polivalente.
    *Dia 23 de Fevereiro, Início da Catequese no Santuário e em todas as comunidades.

Inscrições para a Escola de Música e Banda de nossa Paróquia:
    *Início dia 19 de Fevereiro, na Secretaria Paroquial. (Maiores informações no mural do Santuário)

Reunião da Pastoral da Saúde:
    *Quinta-Feira, dia 19 de Fevereiro, às 19h30min no Salão Paroquial.

Limpeza do Santuário:
    *Pedimos a colaboração dos paroquianos. Todas as Terças e Sábados, às 07h00. Muito obrigado.

Utilidade Pública:
    *Rifa em prol da APADEQ. Sorteio de diversos prêmios. Adquira seu bilhete nas portas do Santuário.
    *Valor R$ 10,00. Sorteio dia 04 de abril (Sábado de Aleluia)