MATOSINHOS FESTEJA O PATRONO DOS MOTORISTAS.

Data da publicação: 28 de julho de 2019

Nossa paróquia festejou hoje São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e viajantes. A santa missa das 15:00 foi presidida pelo nosso vigário paroquial padre Jorge Wilson e contou com a participação de centenas de fiéis devotos que vieram pedir a intercessão de São Cristóvão a Deus por proteção nas estradas e caminhos. Logo após centenas de motoristas acompanharam a procissão que seguiu por diversas ruas e bairros de nossa cidade. Em sua homilia padre Jorge ressaltou a origem do nome de São Cristóvão que passou a ser assim chamado por carregar Cristo nos ombros e pediu sua intercessão para que também nós tenhamos a graça de sermos portadores da graça de Deus através de nossa oração diária.

Fotos: Cristiana Ambrósio, Fabíola Ribeiro, Thiago Carvalho e Pâmella Nascimento.

VEJA MAIS FOTOS EM: