PROBLEMA DA REDE VIDA JA FOI DETECTADO.

Data da publicação: 10 de julho de 2019

Já tem alguns dias que a população de São João del-Rei tem questionado a perda de sinal/imagem e som das transmissões da REDEVIDA de televisão. O problema vem acarretando à dias e causado grandes desconfortos. Segundo o engenheiro técnico do canal, Guillermo Garcia, o problema já foi detectado e já se encontra em processo de solução. “Nossos técnicos já identificaram o problema em um aparelho. O mesmo já foi adquirido e encaminhado para a região. Mas ainda não há prazo previsto”, explica. A REDEVIDA de televisão é uma emissora aberta de cobertura nacional. Conhecido como o canal da família por sua inspiração cristã, ela acarreta compromissos morais e éticos, por sua vocação para o serviço, a valorização humana e social.