MATOSINHOS ACOLHE ROMARIA DO TERÇO DOS HOMENS.

Data da publicação: 08 de julho de 2019

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos sediou neste domingo,7, o 10º Encontro Diocesano do Terço dos Homens. O evento contou com recitação do terço, missa, benção e uma prática solidária com arrecadação de alimentos não perecíveis para a Pastoral Social. A celebração contou com a presença do bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento, além de representantes do movimento de todas as regiões forâneas. O evento teve início às 14:30 horas com uma caminhada saindo da igreja Santa Teresinha rumo ao santuário do Senhor Bom Jesus. A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.

Fotos: Adriana Assis e Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: