AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 15 de junho de 2019

AVISOS PAROQUIAIS

Festa da Rainha da Paz: De 14 a 22 de junho, Santa Missa e Novena às 19h.
    • No dia 19, presença do padre na comunidade. No domingo, dia 23, Santa Missa às 10h e 17h. Às 18h procissão.
    • Os demais horários, favor conferir a programação.

Terça-feira, dia 18, às 20h, no Salão da Catequese, Reunião para a Comissão Organizadora do Jubileu do Bom Jesus.

Na quarta-feira, dia 19, o seminarista estará visitando a Comunidade São José. Também neste dia, reunião para a Pastoral da Saúde às 19h30 no Salão da Catequese e às 20h, reunião para a Equipe de Acolhida na Sala do Divino.

Solenidade de Corpus Christi: na próxima quinta-feira, dia 20, Missa no Santuário, às 8h e 15h. Após a Missa das 15h, procissão com o Santíssimo Sacramento rumo à igreja de Santa Teresinha. Neste dia, haverá também Missa na igreja do Menino Jesus de Praga às 10h.

Na sexta-feira, dia 21, às 18h30 no Santuário, Novena de Santa Rita e Missa.

Convite: o movimento de coroinhas de nossa Paróquia convida a todos os meninos de 06 a 10 anos de idade para fazer parte do grupo de coroinhas. Os interessados poderão comparecer com o responsável, no sábado dia 29 de junho às 15h na igreja de Santa Terezinha.

♦ Ação entre amigos: em prol da ordenação diaconal dos seminaristas Lucas e Thairo. Prêmio: 1 smartphone. Valor: R$ 2,00.
    • Colabore e boa sorte.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.