COMEÇOU A FESTA DA RAINHA DA PAZ.

Data da publicação: 15 de junho de 2019

A comunidade Rainha da Paz deu início as comemorações em honra a sua padroeira, Nossa Senhora Rainha da Paz na noite do dia 14 de junho com missa e novena as 19h. na Igreja Rainha da Paz, localizada no bairro Alto do Lombão. Contando com a presença do pároco, Padre José Bittar, do Diácono permanente Ademir Noel e muitos fiéis e devotos de Nossa Senhora Rainha da Paz. A programação prossegue até o dia 25 de junho, e você terá a oportunidade de participar desses momentos especiais na comunidade, recitação do terço, leilão de prendas, almoço beneficente, barraquinhas e da procissão em honra a Nossa Senhora Rainha da Paz.

Colaboração: Adriana Assis / Nivia Mara - Comunidade Rainha da Paz.