PASTORAL FAMILIAR PROMOVE JANTAR DANÇANTE.

Data da publicação: 11 de junho de 2019

Extraído do site: Diocese de São João del-Rei

Em se tratando de romantismo, celebrar o Dia dos Namorados com jantar especial continua sendo uma ótima opção. Melhor ainda se ele vier embalado a uma trilha romântica, junto com o gostinho peculiar de quem nutri seu relacionamento através da fé em Deus. É com o objetivo de celebrar esse sentimento tão especial que é o amor que a equipe da  Pastoral Familiar, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, promove no próximo sábado, 15, um jantar dançante para os Namorados. O evento vai acontecer à noite, no Salão da quadra. O jantar dos namorados contará com a presença de Elaine Eulália que promete embalar os casais em uma clima romântico. O valor do ingresso é 20,00. Informações pelo (32)3371-5224.